a maioria dessas gostosas de instagram são péssimas na cama

Débora Lopes
1 min readSep 27, 2024

--

foto: enmanuel

disse minha amiga enquanto estávamos sentadas numa mureta comendo hot dog superfaturado e tomando refrigerante em um festival, no intervalo entre uma banda e outra. ela tinha tomado ecstasy e fumava um baseado atrás do outro (impressionante a resistência). eu estava só na cerveja que se esforçava para parecer gelada e num maço de cigarro que paguei assustadores 30 reais na porta do evento.

elas não fazem as coisas, seguiu minha amiga. coisas legais de serem feitas. elas se preocupam se estão gostosas, mas nem se preocupam em gozar.

eu fiquei muda, ainda mordendo o cachorro-quente e olhando a multidão de gente indo pra lá e pra cá. garotas de 20 anos com roupa de luisa sonza (blusinha de tule, barriga de fora, calça cargo cintura baixa), caras usando shoulder bag, boné e vans no pé.

eu não sei também se tenho uma boa performance, falei. a voz insegura.

minha amiga sugava o resto de coca-cola pelo canudo e fazia barulho tentando arrancar o fundo do líquido da lata.

eu tenho, ela disse.

--

--