welcome to my era de chocolate

Débora Lopes
2 min readJan 9, 2023

--

foto: tony krash

estou vivendo uma era em que tudo é de chocolate, os amores são frugais e qualquer beijo tem sabor de framboesa. o que me lembra o dia em que eu estava dentro do banheiro de uma festa e você bateu na porta insistentemente me perguntando se eu queria fazer aquilo. não que eu seja uma mulher ingênua, mas respondi que não. eu ouvia erykah badu tocando na sala e meu corpo implorava pra dançar. A.D. 2000. muito melhor do que aquilo.

muita gente faz aquilo em festas, claro, e não só em festas porque essa é a humanidade. cada um busca seu próprio prazer.

o meu é na minha era de chocolate e na erykah badu.

depois você me convidou para a gente ficar se pegando na parede e foi isso que fizemos. você me agarrou pela cintura, disse que me amava pra caralho, me beijou e me beijou. assim ficamos até o dia amanhecer, o que você odeia e eu também. assim que percebemos um fiapo de luz da manhã você, como um vampiro, pediu pra eu abandonar meu drink — mesmo com o copo estando cheio —, e corremos pro seu carro. fomos pra casa, fechamos as janelas bem fechadas pra não entrar nenhuma fresta de luz ou sol. e assim, cheios de amor, framboesa e chocolate no peito, dormimos no primeiro dia do ano de 2023.

--

--